Hoje em dia, toda vez que vemos algo estranho ou diferente, logo pensamos que pode ser, na verdade, mais uma montagem feita no famoso Photoshop. Só que as vezes as coisas não são bem assim e o que parece mentira é a mais pura verdade:


A face do demônio

203322_v1
Quem olha essa foto, logo vê o que parece ser o rosto de um demônio olhando para a esquerda. Muita gente pensa que o Photoshop deu uma ajuda aí, porém esse não foi o caso. Essa imagem foi feita por Rival Gustavo, na erupção do vulcão Cordon Caulle.

O homem sem olho

203320_v1
A primeira reação de quem vê essa imagem é pensar em uma montagem bizarra, mas ela é bem real. Esse cara aí, com um olho faltando, é Billy Owen, que perdeu essa parte do crânio e o olho por causa de um câncer. Hoje em dia ele trabalha em filmes de terror e coisas assim.

A mulher preto e branco

203318
Essa imagem até parece aquelas montagens toscas que as pessoas fazem no Facebook, descolorindo só um pedaço da foto, contudo essa é bem real. A mulher (que na verdade é um transexual) foi maquiada para parecer dessa maneira pelo artista Nelly Recchia.

O navio na montanha

203314_v1
Não é montagem, nem esse navio ficou encalhado em cima de uma montanha por ter chovido quarenta dias e quarenta noites. Na verdade, esse barco é um hotel na Coréia do Sul.

A cadeira voadora

203316_v1
A imagem acima não é montagem e ninguém injetou extrato de energia volátil na cadeira. Essa foto foi tirada pela empresa Toshiba em uma campanha publicitária, que ela estava trabalhando. E, para conseguir tal fotografia sem fazer uma montagem, eles colocaram a cadeira pendurada em uma balão meteorológico:
203301_v1
As vezes não é a montagem que aparenta ser.

Crédito: minilua