Há muitas maneiras de combater o tédio no escritório. Uma das formas comprovadas para quebrar a monotonia é o uso de alguns itens nerds. Mas antes você pode começar fazendo uma 'limpa' na sua mesa deixando suas coisas mais organizadas. Agora, se for um geek, você não pode deixar de conferir os produtos com design criativo selecionados do site americano "Creative Can", alguns hilários. Com eles, você transformará seu escritório ou sua desk num lugar divertido e melhor para se trabalhar.
É isso que compartilharemos agora.

1 - Nappak - Cubo inflável cubo para dormir (imagem acima)
Cansado de se esconder no box do banheiro ou dentro do carro (na garagem do seu escritório) para dar aquela soneca numa hora em que deveria estar trabalhando?
Não é novidade pra ninguém o estudo científico que aponta aquela soneca após o almoço, por no máximo 30 minutos, uma forma de recarregar energias e deixar o sujeito mais produtivo pelo resto do dia. Com este cubo de dormir inflável você só precisa combinar antes com seu chefe o lugar mais apropriado para montar acampamento e evitar pesadelos depois.
Se precisa de um modelo mais discreto e refinado opte pela cadeira que desafia a gravidade (imagem que ilustra a postagem).

2- Wiki USB Fridge
Você não precisará levantar mais toda hora para pegar um café quentinho com um desse na sua mesa. Continue trabalhando em seu aconchegante computador com a xícara aquecida do seu lado.

3 - Desk móvel
Essa é legal, mas precisa ser geek assumido. Com a mesa móvel você facilmente transitará por áreas próximas ao seu local sem deixar o laptop ou os documentos para trás. Basta impulsionar-se de um lugar para outro. O assento é ajustável em altura.

4 - Wiki Fridge USB
Que charme essa minigeladeira sobre a mesa e que onda vai tirar com o colega na hora daquele papo. Você abre a porta e saca um refri suado de gelado.

5 - Drinn - Suporte para celular
Chega de deixar o celular no chão, né?

6 - Calculadora Videocamera 
Vigilância sem fio no escritório. Ideal para quem precisa flagrar o colega espião ou bisbilhoteiro.

7 - Removedor de grampo crocodilo

8 - Apontador de lápis gato

9 - Cortador de papel portátil USB

10 - i.Saw - A primeira motosserra portátil USB do mundo
Faz tudo que uma motosserra de verdade faz, mas claro que com objetos proporcionais ao seu pequeno tamanho.

11 - Carimbo curtir/não curtir a la Facebook
Esse é legal pra tirar onda com o colega viciado em redes sociais. Se você é chefe/ professor e tem subordinado/aluno assim, corrija o trabalho/prova dele e carimbe o resultado.

12 - Globo Levitron
Assim como a Terra gira em torno de um eixo, o mesmo acontece com a linha mágica do Globo Leviton. O acionamento magnético avançado AXIS permite a magia do giro do globo por mês com apenas uma bateria. Projetado para ilustrar os vários aspectos mágicos do nosso mundo real, essa tecnologia fará você se perguntar: Como isso é possível? É também um ótimo presente para todas as idades.

13 - Suporte de recados cão robô

14 - Orbiculus
Orbiculus é a materialização de "cancelar", "play", "salvar", "yes" e outros comandos cibernéticos. São taxinhas adequadas para furar qualquer superfície embaladas numa caixa que nos remete à ideia de presentear alguém. Algo útil e bom para brincar.

Via: Identidade G